Home / Ginastica / Franquia de academia de artes marciais

Franquia de academia de artes marciais

A franquia de academia de artes marciais é uma realização importante para muita gente, mas a verdade é que encontrar uma franqueadora que seja bacana e que ajude de fato a galera não é nada fácil, mesmo.

Normalmente os profissionais desse meio só querem os ganhos dos royalties, e não oferecem um apoio sincero dentro do que tange a ajuda a um franqueado que está começando a trabalhar e tentando se destacar nesse setor.

Assim sendo, a seguir nós vamos falar um pouco mais sobre a franquia de academia de artes marciais, mostrando para você o que você mais precisa saber sobre isso. Confira e aprenda!

Descubra como se destacar tendo uma franquia de academia de artes marciais

Ter uma franquia de academia de artes marciais pode ser complicado para algumas pessoas, mas não precisa ser para você. O que normalmente torna esse processo desafiante é não ter acesso a uma franqueadora que ajude mesmo aos empreendedores, que não compre a briga de fato e só se interesse pelos royalties. Isso é mais comum do que parece e é difícil de lidar.

Por mais que você seja apaixonado pela sua área de trabalho se não tiver a orientação correta e a ajuda ideal do pessoal que cuida da marca principal vai andar em círculos, e muito provavelmente não vai ser tão bem-sucedido quanto gostaria com a sua franquia, o que é sim uma pena, mas é muito realista e muito sincero.

Nós não queremos que isso aconteça com você, e é por isso que a seguir falaremos sobre a franquia de academia de artes marciais, apresentando pontos primordiais que você precisa ter mesmo em mente. Confira as nossas orientações e aprenda um pouco mais com cada uma delas!

  1. Não fique atrás de franqueadora que não ajuda no RH – Uma franqueadora que se preze precisa te ajudar a escolher pessoal e a definir treinamento. Sem isso você terá uma academia própria, só tendo a marca parceira e precisando pagar royalties. Parte do que é visto como vantagem no setor de franquias é saber que elas podem te ajudar a se desenvolver e a crescer, e se isso não é possível melhor nem contar;
  2. Não fique atrás de franqueadoras que não te apoiam no marketing – Isso é primordial também. Uma franquia de academia de artes marciais só vai crescer se tiver um bom marketing próprio, associado ao da marca mãe. Se não for assim ela vai ficar às moscas, e pensar que um elemento se conecta ao outro e que vai aparecer cliente só porque você é do grupo tal é ilusão. É necessário ter a consciência de que não funciona assim e que é preciso mais de a empresa matriz para poder crescer;
  3. Não fique atrás de franqueadoras que não são tão demandadas – Outro ponto bem problemático nesse assunto diz respeito àquelas franqueadoras que começam a atuar nesse setor de franquias, sem ter muitos clientes mesmo e sem apresentar muito apoio por parte dos consumidores. Muitas empresas vão por esse caminho porque querem royalties e ganhar com os ganhos dos outros, mas cabe a você observar o que o mercado mostra, para não se complicar;

Apostar na franquia de academia de artes marciais pode te abrir portas e te encher de oportunidades, o que é maravilhoso! Mas para isso é importante escolher bem a franquia que vai te apoiar nesse processo, e a nossa dica é que você conte com a Pratique Fitness, que tem tudo para ser o seu pilar de crescimento nesse sonho! Estamos com você, pode confiar e pode acreditar!

 

Sobre rafael

Veja Também

Como iniciar uma franquia de academia boa?

Um mercado que vem crescendo no brasil é o mercado fitness, e por isso muitas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *